Como modernizar os equipamentos de áudio e vídeo da minha empresa

Seja numa palestra para 800 espectadores ou em uma reunião com um cliente, cada minuto conta. Falhas de comunicação podem custar não só tempo, mas também dinheiro. Por isso, investir na modernização de ambientes corporativos é uma necessidade. E a melhor forma de se fazer isso é com inteligência, encontrando um equilíbrio entre preço e tecnologia.

É fundamental que o projeto atenda às suas necessidades. Um exemplo: caso sua empresa receba clientes para reuniões, considere a implementação de uma sala multimídia. Nela, é possível combinar áudio, vídeo, texto, imagens, gráficos e animações. Assim, além de chamar (e prender) a atenção do seu interlocutor, você garante que a comunicação seja mais rica, objetiva e eficaz.

Vale lembrar que essa integração não fica restrita apenas à forma de apresentar as suas ideias. A tecnologia permite que se vá além, através de equipamentos que conversam entre si. E este é um dos grandes trunfos da automação de ambientes, pois ela permite a criação de cenários nos quais, com apenas um toque, todos os equipamentos sejam acionados com base em configurações pré-definidas.

As reuniões ficam mais produtivas e efetivas com a integração e controle unificado da iluminação, persianas, ar condicionado, projetores, telas lift e equipamentos de áudio e vídeo. De quebra, ainda é possível gerenciar de forma simples o agendamento de salas e recursos. Cada minuto conta, não?

Além de otimizar o tempo, a modernização de ambientes aumenta a produtividade e reduz custos. Não é à toa que virou uma tendência no mundo corporativo. Se você pretende levar esses benefícios à sua empresa, conheça algumas soluções de áudio e vídeo oferecidas pela Seal Telecom:

 

 

É possível aguçar a visão e a audição das pessoas em ambientes automatizados controlados por um computador comum, com quadros interativos e sonorização adequada. O resultado? Mensagens muito mais ricas, objetivas e eficazes. Palestras, treinamentos e reuniões viram praticamente experiências sensoriais.

 

  • Sonorização

 

Um sistema de sonorização torna o local mais agradável e estimula a produtividade. Além disso, eleva o nível de segurança através de avisos e alarmes.

 

  • Digital Signage

 

O digital signage é um recurso bastante eficaz de comunicação visual digital. Monitores são instalados em locais nos quais eles serão vistos de fato (empresas, PDV, bancos), transmitindo um conteúdo personalizado, como notícias e promoções.

 

  • Videowall

 

Numa explicação bem simples, videowall é o uso de duas ou mais telas que, juntas, dão a impressão de ser um monitor maior. É um recurso muito utilizado por salas ou centros de comando e controle operacional.

O uso de equipamentos de áudio e vídeo podem representar grandes ganhos para uma empresa, seja com mais produtividade aos funcionários na comunicação com outras filiais, na apresentação de um projeto importante ou até mesmo na divulgação ao público de novos produtos.

A Seal Telecom possui soluções que elevam a capacidade de sua empresa, modernizando e automatizando o ambiente a sua volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *